Passo-a-passo da adoção

Dia da Adoção: em cinco anos mais de 5,2 mil crianças adotadas

Projetos apontam o ideal e o real diante da decisão de adotar

Para conquistar o filho tão aguardado, veja o passo a passo da adoção.

1) Eu quero – Você decidiu adotar. Então, procure a Vara de Infância e Juventude do seu município e saiba quais documentos deve começar a juntar. A idade mínima para se habilitar à adoção é 18 anos, independentemente do estado civil, desde que seja respeitada a diferença de 16 anos entre quem deseja adotar e a criança a ser acolhida. Os documentos que você deve providenciar: identidade; CPF; certidão de casamento ou nascimento; comprovante de residência; comprovante de rendimentos ou declaração equivalente; atestado ou declaração médica de sanidade física e mental; certidões cível e criminal. Continue lendo “Passo-a-passo da adoção”

Rotina de mãe #02

A amamentação é aquele momento que mãe e bebê tem sozinhos para se conectar, mas nós sabemos que não é nenhum conto de fadas!! O bebê nem sempre escolhe o momento mais tranquilo do dia da mamãe para fortalecer o elo… ????????
Quem é mãe sabe que com calma e carinho vamos nos adaptando e depois temos muitas histórias engraçadas para contar!

Amamentar é muito fácil, SQN… rs Siga no facebook.com/comtackids e se você tem alguma história ou dica de amamentação, compartilha com as outras mães da página da Comtac Kids.

Curta a nossa página no Facebook!

 

Conciliar o desejo de formar uma família e ao mesmo tempo se realizar em sua carreira profissional parece algo longe da nossa realidade, não é mesmo? ???? Nossos filhos precisam de atenção e carinho, porém o tempo é muito curto diante de todas as responsabilidades que temos, ainda assim, é possível manter uma relação saudável e divertida com as crianças. São os pequenos momentos que fazem toda a diferença na vida delas. ????
Para ajudar nesta proximidade entre pais e filhos, apresentamos a: Comtac Kids & Care! ???? Uma empresa que nasceu da experiência de um casal e sua filha muito esperada e quer deixar o dia a dia de outros casais mais fácil.
A partir de abril, conheça nossos produtos. Curta nossa página para conhecer nossa história e contar a sua também! ????
Comtac Kids, feita de pais para pais.