Comtac Kids & Care… o nascimento

O desejo de ser tornar pai e mãe e descobrir que não seria possível sem a ajuda da medicina, foi muito, mais muito difícil. Até por que, nossa história de amor, foi tão segura, nos conhecemos e uma semana depois estávamos casados e já sonhávamos com nosso herdeiro (a). 
Foram anos difíceis.. Sabe o que é receber o título “Dra” honoris de medicina sem nunca ter estudado medicina? Se tornar sua médica, especialista em busca de respostas, para mudar o  destino e a missão a ti depositada?  Se tornar uma mulher forte, que não podia  jamais chorar, pois, tinha que lutar pelo casal, por que eu prometi que faria, e que este dia chegaria… 

Continue lendo “Comtac Kids & Care… o nascimento”

Feliz Dias da Mães!

Ser mãe é ter histórias carregadas de emoções e momentos inesquecíveis.
É uma experiência que começa pela vontade, pode acontecer sem planos ou exigir um grande esforço. São sempre histórias que mexem com nossos corações. Você que também é mãe sabe do que estou falando…
Felizmente a maioria de nós não encontra grandes dificuldades para tornarem-se mães e, às vezes, acontecem até “surpresas agradáveis”, já outras vivem muitas dificuldades para realizar esse desejo.
Ser mãe é lutar até o fim pela pessoa mais importante das nossas vidas, não é mesmo? Principalmente quando nossos filhos pequenos e aparentemente frágeis nos ensinam o que é lutar e qual o valor da vida.
Ter um filho nos braços é simplesmente sublime, mas maternidade é algo que exige entrega total!
É incrível como um desenho possa ter um significado tão grande, é algo que somente uma mãe pode entender…
Esta história é sobre perseverança. É sobre mim e as várias batalhas desde que descobri minha infertilidade. Contudo, o não nunca foi uma resposta. Foram muitas lutas antes, durante e depois do nascimento da minha filha.
Há muito a ser contado, inclusive como, da decisão de transformar minha experiência em algo positivo para outras mães, fiz nascer a Comtac Kids & Care.
Meu nome é Sônia e peço que fiquem ligadas no nosso blog porque, a partir de quarta-feira, pouco a pouco, vou dividir com vocês essas experiências.
De uma para todas as outras mães,
Feliz Dia das Mães!