Dia Nacional da Adoção

Uma data para celebrar e refletir sobre a adoção de crianças. Esse é o objetivo do Dia Nacional da Adoção, comemorado em 25 de maio.
Em 1996, representantes dos catorze Grupos de Apoio à Adoção então existentes no Brasil se reuniram nos dias 24 e 25 de maio em Rio Claro, interior de São Paulo, no I Encontro Nacional de Associações e Grupos de Apoio à Adoção. Na ocasião, o dia 25 de maio foi eleito como o Dia Nacional da Adoção. Seis anos depois, em 9 de maio de 2002, foi sancionada a Lei 10.447, oficializando a data.(Fonte TJBA)

Neste 25 de maio, Dia da Adoção, a Comtac Kids & Care homenageia todas as famílias que optaram por receber da vida esse presente. ????Adotar é um ato de coragem que oferece uma nova chance a uma criança de ser feliz, crescer e se desenvolver saudável e cercada de amor e carinho. ????

Ficamos muito tocados com uma campanha ímpar chamada “Esperando por Você” criada no Espírito Santo. Clique no link e se emocione também. Quem sabe através de nós algumas dessas crianças encontrem lares cheios de amor para as receberem! https://goo.gl/PzsGZS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *