Dicas da Fisioterapeuta

Olá, papais e mamães!

Meu nome é Rita Sabrina, mais conhecida como Sabrina. Sou mãe da Marina, de 3 anos, e no 8º mês de gestação de “um bebê menino”, como é chamado pela irmã.

Sou graduada em fisioterapia pela Universidade José do Rosário Vellano (UNIFENAS), Alfenas, MG- 2000 à 2004 e especialista em acupuntura pelo Instituto IBRAMP, Alfenas, MG 2007 à 2009.
O fisioterapeuta é um profissional que geralmente é lembrado somente quando o paciente sofre alguma lesão e é encaminhado por outros profissionais, mas como tive a oportunidade de iniciar minha carreira trabalhando com pediatria na APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) em Santa Rita do Sapucaí, estou aqui, como profissional e mãe para compartilhar um pouco do que vivi e aprendi.

Essa experiência diária no contato com esses pequenos que apresentavam desde pequenas limitações até aqueles com total limitação de movimento, se comparadas a crianças com um desenvolvimento dentro de parâmetros classificados como sadios, me fez testemunhar pequenos milagres e sentir como é muito gratificante ver como pequenos estímulos na época certa geram resultados tão surpreendentes!
Em parceria com os outros profissionais, vou apresentar sugestões de pequenos estímulos e brincadeiras que vocês podem usar para trabalhar com as crianças em cada fase do Guia Completo de Idades.
Quem já é mãe sabe que a gente vive uma aventura diária, então estarei aqui no blog da Comtac Kids & Care, auxiliando, dando dicas e trocando conhecimentos e experiências diárias com vocês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *