Somos a Comtac Kids

Somos a Comtac kids
Somos a Comtac Kids

Numa época de desafios cada vez maiores ainda assim há pessoas que sonham alto e aceitam grandes responsabilidades. A mais difícil, desafiadora e com as maiores recompensas, é com certeza a decisão de tornar-se pai e mãe.

Uma decisão que envolve tantos planos, tanto empenho e dedicação para que as crianças tenham um ambiente saudável, cercado de estímulos positivos, segurança, amor e carinho…

Mesmo porque hoje não é possível estar presente o tempo todo atuando na educação dos nossos pequenos.

A vida de adulto não é fácil… falta tempo até para nós mesmos.

Conciliar o desejo de formar uma família e ao mesmo tempo se realizar em sua carreira profissional parece algo longe da nossa realidade, não é mesmo?
Nossos filhos precisam de atenção e carinho, porém o tempo é muito curto diante de todas as responsabilidades que temos, ainda assim, é possível manter uma relação saudável e divertida com as crianças.

São os pequenos momentos que fazem toda a diferença na vida delas.

Para ajudar nesta proximidade entre pais e filhos, apresentamos a: Comtac Kids & Care!

Feita de pais para pais.

Fruto da superação dos desafios enfrentados por um casal para gerar e cuidar de uma filha muito esperada e, junto desta experiência, a oportunidade de empreender e ajudar outras famílias em suas atividades.

A Comtac Kids & Care desenvolve, fabrica e comercializa gadgets infantis. Apresenta a importância do ambiente lúdico e a presença dos pais no desenvolvimento da criança. Conscientiza a família que a presença, estimulação e contato físico resultará em uma criança feliz; Base para um adulto seguro e realizado!

Com o apoio de profissionais de diversas áreas, oferecemos produtos e informações para os casais de primeira viagem, novidades para os papais e mamães mais experientes, titios, vovós e vovôs… enfim, para toda a família!

Nosso objetivo é destacar-se como uma empresa nacional que oferece qualidade, diversidade de produtos, conhecimento e inovações voltados para o desenvolvimento infantil inicialmente até os 6 anos de idade.

A Comtac Kids & Care é uma importante aliada no desenvolvimento dos nossos pequenos grandes tesouros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *